segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quarto de Solteiro


Quarto de solteiro vai além da função de dormitório Mais que espaço do sono, dormitórios de solteiro fazem às vezes de área de estudo e lazer.

ÁUDIO
Em arquivo:
Computador, televisão, som, livros e os acessórios mais variados disputam espaço no quarto dos solteiros. Com tantos elementos no mesmo ambiente, é preciso cuidado para garantir funcionalidade e leveza.
Ao contrário do cômodo dedicado ao casal, que normalmente não acumula tantas funções, o dormitório de solteiro não costuma ter apenas uma cama e um guarda-roupa, principalmente quando se trata de um jovem estudante, que faz do quarto o seu mundo.
Cor e personalidade
A dica é usar cor somente nos detalhes, por exemplo, em um dormitório feminino, utilize o rosa somente nos detalhes da decoração, e crie uma marcenaria neutra, equilibre cor e textura com cores claras. Dessa forma, as peças mais simples podem ser trocadas com mais freqüência, dando maior durabilidade aos móveis, que representam maior investimento. Deixando os modismos para os detalhes, é possível mudar rapidamente a cara do quarto e não enjoar. 
E lembre-se eles crescem.... deixe o dormitorio a cara deles.
Venha até a Sonhare Móveis, faça seu projeto sem compromisso, deixe sua imaginação fluir com a variedade de modelos que podemos criar para seu ambiente. 

www.sonharemoveis.com.br
dalvana@sonharemoveis.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dando um tok de personalidade!!

Olá amigos!!

Sempre que falamos em cozinha planejada ou sob medida, o melhor é saber exatamente o que você gosta, o que você quer! Fazer com que seja um local da casa em que tenha o jeito e o estilo de quem mora, e também é claro, proporcionar a quem for em sua casa, um ar acolhedor. Faça seu projeto, e seu orçamento sem compromisso, passe na Sonhare Móveis e confira, tendências de cores e modelos, você irá se apaixonar por cada modelo.

Contato: www.sonharemoveis.com.br
             dalvana@sonharemoveis.com.br
            48 - 30450810